James Small Aperture

Novas colunas de tecto e parede James Small Aperture: máxima discrição e desempenho.

James Small Aperture

Fevereiro 23, 2018 at 4:50 Depois do meio-dia

Como é possível conciliar um tamanho visível mínimo com um grande desempenho? Em colunas de som as leis da física sempre ditaram que isto é um problema difícil de resolver. A nova série James Small Aperture descobriu este Ovo de Colombo: uma caixa oculta na parede ou tecto falso, com uma abertura mínima.

james-colunas-pequena-sa-01.jpg

Não precisa de caixas de graves para compensar o pequeno tamanho das colunas: a abertura é semelhante a um foco de tecto. O desempenho é elevadíssimo, devido à caixa oculta e na maioria das instalações dispensa ter que adicionar um subwoofer de caixa ao conjunto.

O mais compacto e acessível da série de alto-falantes arquitectónicos da James, foi projectado para superar sonicamente os alto-falantes convencionais de parede e tecto apenas com uma pequena saída de 7,5 cm. Oferece uma experiência musical refinada, de gama completa, com níveis de alto desempenho, resposta de graves definida e ampla dispersão na área de audição - tudo para atender às exigências estéticas de proprietários e arquitectos ou designers de interiores exigentes.

james-colunas-pequena-sa-04.jpg

Capaz de encaixar em compartimentos bastante pequenos, é ideal para aplicações residenciais e comerciais, onde a aparência e o desempenho são primordiais.

Apesar de compacto, preencherá sem esforço qualquer espaço com música através de uma abertura surpreendentemente pequena e totalmente personalizável. Utiliza utiliza drivers de alumínio proprietários, incluindo um woofer de 4 polegadas e um médio / tweeter de 2 polegadas dentro de um chassis de alumínio de grau aeronáutico. Projectado para o cliente que procura uma solução de desempenho superior mas supera dramaticamente as colunas tradicionais na parede ou no tecto, oferece uma performance de verdadeira alta fidelidade, performance fora do vulgar, durabilidade inigualável e perfeição estética quase invisível.

 james-colunas-pequena-sa-02.jpg

Notícias

Pedir Orçamento

Gostou do que viu? Peça já um orçamento para o seu projecto. É gratuito!