Crestron AirMedia no Auditório EPAL

Crestron AirMedia: a partilhar conteúdos no Auditório EPAL em Luanda

Crestron AirMedia no Auditório EPAL

Setembro 28, 2016 at 1:00 Depois do meio-dia

O Auditório EPAL - Empresa Pública de Águas de Luanda - contou com uma instalação audiovisual muito completa e completamente controlada pelos equipamentos de integração de sistemas da Crestron.

É de destacar a utilização do Crestron AirMedia, o pequeno equipamento com um grande desempenho: permite ver no ecrã principal vários ecrãs simultâneamente a partir de vários dispositivos. Funciona por IP e rede informática.

Na prática: no ecrã aparece a imagem AirMedia - personalizável com o logotipo da entidade do auditório por exemplo - e pode aparece o IP do AirMedia, IP esse que pode estar oculto ou não.

auditorio-epal-projecao-iluminacao-02.jpg 

Os utentes do auditório, neste caso os utentes intervenientes na mesa principal, podem colocar esse IP nos seus equipamentos e através da instalação de uma aplicação, quer em PC, Mac, ou smartphones e tablets iOS ou Android, podem então partilhar o conteúdos dos seus equipamentos facilmente no ecrã principal. 

crestron-airmedia-01.jpg

O AirMedia da Crestron permite a visualização em simultâneo no mesmo ecrã de até quatro utilizadores, mas pode ter até 32 utilizadores ligados ao sistema. Com uma utilização indicada para partilhar imagens em Salas de Reunião, aqui no Auditório da EPAL a sua polivalência e utilidade é destacada, facilitando também a partilha de conteúdos dos intervenientes para a plateia.

Saiba mais sobre o Crestron AirMedia na página da marca e consulte-nos para qualquer informação adicional.

Notícias

Pedir Orçamento

Gostou do que viu? Peça já um orçamento para o seu projecto. É gratuito!